CERIMÔNIA DOS ANCESTRAIS


Você está caminhando num belo recanto da natureza. Nesse santuário você está cada vez mais em paz consigo mesmo. A sua frente há uma grande esfera de luz brilhante, branca cristalina, Entre nessa luz brilhante. Esteja consciente dessa luz te envolvendo com sua proteção e benção. Experimente por um instante estar cheio de luz. Saia da esfera de luz e sinta-se levado a um lago tranqüilo, o lago da Verdade Ancestral.

Do outro lado do lago está o seu Mestre Ancestral. Á medida que se ajoelha no lago, vai vendo imagens de épocas passadas refletindo-se suavemente na superfície.
Você irá fazer perguntas ao Mestre, e observa que as imagens do lago mudam, oferecendo informações valiosas para curar sua árvore da família :
O que de mais valioso eu adquiri da minha família ?
Qual é a melhor maneira de usar essas qualidades /
Quais são as tendências negativas dentro de mim que vieram do passado.
Qual é a melhor maneira de curar esse ciclo ?
Agradeça ao mestre Ancestral.
Visualize-se no topo de uma montanha. Um por um seus ancestrais sobem até o topo da montanha. Nas suas mãos está o cajado da verdade, e, quando cada um deles se aproxima, você pode ver dentro de seu coração e de sua alma.
Seu cajado tem o poder da compaixão e da compreensão.
Com ele você pode ver os desafios e triunfos que cada um encontrou em sua vida.
Com infinita compaixão imagine-se dizendo-lhes “eu o aceito pelo que voc~e é”. A medida que cada ancestral fica diante de você, dá para perceber o espaço entre os dois.
Se você sentir quaisquer energias psíquicas negativas fluindo entre vocês está livre para cortar as cordas que o ligam a esse indivíduo. Isso não significa cortar o elo entre você e o ancestral, significa cortar as influências negativas que ele tem sobre você.
Ao se despedir de seus ancestrais e ao vê-los partindo, abençoe-os. Saiba que as bênçãos que seus ancestrais recebem vão circular o tempo até voltar para você