segunda-feira, 5 de agosto de 2019

A JORNADA NA ESTRADA VERMELHA

Cada passo da jornada dado na estrada vermelha,  constitui uma experiência pessoal que exige plena atenção e cada conhecimento adquirido constitui um passo adiante e significa uma pedra a mais utilizada na construção da grande roda de cura, o que simboliza a continuidade da vida e o espaço sagrado. 
Nós nos encontramos aqui para aprender uns com os outros para viver harmoniosamente todos os nossos relacionamentos para expressar os nossos talentos como indivíduos e para curar a nós mesmos e a nossa mãe terra, e ao realizar todas essas coisas nos tornamos capazes de decifrar os sinais e perceber as mudanças ocorridas na nação do céu.  

O propósito de abrirmos esses caminhos de ensinamentos é para que outras pessoas possam seguir por eles. O propósito é promover a compreensão e a paz entre todos os credos todas as religiões todos os clãs todas as tribos todas as famílias, e quanto mais nos conhecermos uns aos outros e entendermos todo universo, será mais fácil reclamar aqui o unimundo do qual Todos nós somos originarios. Entendermos que foi o grande mistério que introduziu o sopro de vida no nosso mundo físico, que nos concedeu dons e talentos e fez com que cada forma de vida se tornasse parte integrante de um todo perfeito. Toda a criação foi baseada no amor então agora está no tempo de recordar que o universo pode voltar a ser reunido por essa mesma Essência por essa mesma energia de amor incondicional para que o nosso unimundo possa voltar a se manifestar e essa nossa experiência aqui, nesse grupo, possa tocar cada um de vocês da sua própria maneira, e que o seu caminho seja alegre e repleto de abundância.

Da'naho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário